domingo, maio 20

Nova York é bom...Paris é demais.

-Por agora deixa-me pensar...
-Pensar em quê?
-Em vitaminas e lençóis cor violeta...e muito açúcar.

Parece que falas debaixo de água. As palavras saem em forma de bolhas. E eu, parece que te oiço em cima do céu...as palavras entram me abafadas. É por esta e mais algumas razões que te odeio.
E leva-me...guia-me para longe, para onde tudo estiver sempre escuro, para um sitio onde a noite preencha as 24 horas do dia. Nem sequer é preciso me indicares onde fica. Quando lá chegarmos, abre me a porta e deixa-me cair no alcatrão. Eu encontro o meu caminho...e encontrei...um sítio onde existem mangueiras sempre a espichar água para nos limpar de toda a sujidade de onde viemos. E ao 2º dia já só quis dormir...até que alguém me disse: "Por favor, levanta-te desses joelhos"...levantei. Mas caí...novamente...

Ao 3º dia deixaram-me a pensar...em quê?
Ao 3º dia deixaram-me a pensar...em quê?
Ao 3º dia deixaram-me a pensar...em quê?

Sem comentários: