sexta-feira, maio 18

Ficha nº 3

Porque começas todas as respostas por não? Sabes que isso é um mecanismo inato que usas para querer fazer os outros pensarem que tens opinião própria, quando no fundo concordas com tudo o que te é incutido... Quanto mais vês menos cresces, só vês o que queres, se alguém que não conheces chega ao pé de ti e sorri tens que arranjar explicação? Não podes simplesmente sorrir e deixar de fazer essa cara de "não sei quê"?

Sexta-feira, Outubro 22, 2004

Aí...abriste mais um pouco a janela e disseste-me no tom mais cansado do mundo: "Vês?Vês como o céu nos observa durante a noite?Vês aqueles milhares de estrelas?São os seus olhos...". Inspiraste um pouco e eu quase com as lágrimas nos olhos não consegui pronunciar bem as palavras que me saiam da boca. Só te disse: "Mas vês a lua amor?A lua cheia?É o quanto tu ocupas em mim...". Paraste a música que tocava no auto-rádio...passaste saudosamente a mão pela minha cara caída e respondeste somente: "Pois é...mas a maior parte das vezes a lua não está cheia...".

Quarta-feira, Dezembro 15, 2004

Que seja uma estrela para todos conduzir ate as profundezas dos abismos mais profundos e assustadores( como num dia de praxe de geografia sobre o eterno olhar atento dos breeders) e que se torne em algo especial para que quando finalmente chegar ao seu dia de morrer nao tenha sido em vão...

Sábado, Novembro 20, 2004

fútil, quando recordo aquela sensaçao esquisita, proveniente daqueles aromas que certas casas tinham, aqueles aromas davam-me tonturas e tudo me parecia estranho, toda a gente me parecia estranha, cada voz era medonha e eu precisava de me fechar na completa escuridão da minha alma para poder voltar a ser racional de novo. Mas recordo..

Sábado, Novembro 20, 2004

Nos meus sonhos farei com que te tornes num murmúrio impercéptivel, farei com que o vento te leve para bem longe, porque nos meus sonhos eu tenho o controlo, nada físico me transcende... Mas tu existes...Senhora da Hora, 6 e 43 da manhã.How can it feel, this moment?

Quinta-feira, Março 24, 2005

No entanto uma é indissociável da outra, e ambas nos comem porções de imaginação. Agora apetece-me ir a Coimbra, comer umas bifas, snifar umas coca´s e ser roubado na rua vermelha. Afinal há passado , e está tão vísível no futuro que só não o vemos se não quisermos. Mas só o futuro existe. HASTA SIEMPRE KEIMA2005

Sábado, Maio 07, 2005

Acho que já está na altura de me ajoelhar, abrir os braços, erguer a cabeça e aceitar a cruz. Acho que, finalmente, não tenho mais forças para aguentar. Tento fechar os olhos com tanta força para que quando os abrir não te ver mais...mas já me doem os olhos...e o olhar.Rendo-me. Deixo-me dominar. Não percebo as loucuras, nem sequer as incoerências.

Domingo, Agosto 14, 2005

no entanto hoje escrevo este post com o coração amargorado pois por vezes estamos a ver televisao e eis que sabes que um amigo teu morreu a cumprir o seu serviço por um filho da puta dum criminoso que se depender de mim nem no inferno tera descanso...... desde ja peço desculpa aos leitores por este post..... sao coisas da vida

Domingo, Março 20, 2005

NEXT!

1 comentário:

Anónimo disse...

e bom saber que voltaram a escrever. ja tinha saudades. aguardo o proximo post :)